Não se iluda com palavras que saem da boca. O que realmente importa sai do coração.

sábado, 7 de agosto de 2010

O que eu penso para o meu FUTURO

Bom, eu penso em entrar na Etec estudar bastante, quando eu sair da Etec vou fazer faculdade de Comércio Exterior. Já estou fazendo o curso de English na fisk e pretendo e esforçar bastante quando eu começar meu emprego, pra ganhar bastante dinheiro. Comprar minha casa, ou melhor meu apartamento, construir família eu acho que não tão cedo, só se for com a pessoa que eu guardo dentro de mim ;] se não eu nem me preocupo não vou correr atrás disso, vou viver minha vida normal rs e ajudar a minha mãe, meus 2 pais viver em harmonia a vida inteira rs.
Um sonho muito grande k é ter meu 18 anos e ir pra faculdade ser totalmente independente de tudo e todos.